sábado, 2 de abril de 2011

Retornando às leituras

Passada essa triste fase de deprê de leitora, aqui estou novamente, tentando tirar o atraso... São tantos livros fechados na estante, só a espera de minha escolha para que as palavras se derramem pela mente, para que grandes histórias me sejam contadas em surdina!!! São tantos os assuntos guardados naquelas páginas inquietas, que meu coração titubeia, indeciso... O que devo ler? Um tórrido romance, uma tragédia, uma estorieta cômica ou política, uma saga??? Providencialmente, diante dessa indecisão toda, eis que surge o correio, me trazendo uma empolgante historia policial, gentilmente enviado de Nova Odessa... Então, está decidido, e inicio a leitura com tranquila curiosidade, tendo a certeza de um bom enredo. Obrigada Jo. 

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Peço a gentileza de observar as regras de urbanidade e respeito.