Pela minha visão, chega bem perto das obras do Sidney Sheldon. O enredo não é ruim, apenas um pouco recheado demais de catastrofes para o meu gosto. Embora considere o livro bom, a maneira como foi escrito acaba forçando um pouco a uma continuação e eu estou um "tantão" farta desses livros cheios de continuações. Me parece que, atualmente, quase todos os escritores têm se lançado a tal artifício, cujo propósito, na grande maioria, está mais voltado para a comercialização, em detrimento da cultura. Particularmente, embora seja muito curiosa, o que me faz uma leitora constante, dou preferência aos autores que me brindam com obras novas, aquelas sem alusão a personagens de livros anteriores. O contrário acaba se tornando cansativo, leitura obrigatória (o que não aprecio, salvo raras exceções, uma vez que sou bastante eclética). Ademais, em sua maioria, as "sagas", o infinito das continuações, acaba nos trazendo algumas obras bastante pobres, prolixas, uma verdadeira perda de tempo e muitas vezes, de dinheiro. Recomendo aos leitores que apreciem o gênero dos livros em série, uma vez que a própria sinopse já alardeia ser a continuidade de "O Reverso da Medalha". Em todo caso, a meu ver, O Reverso da Medalha é muito melhor que A Senhora do Jogo.
SINOPSE: A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, "O Reverso da Medalha", o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado "Adorada", retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais.
San! Estou louca para ler esse livro... Adorei "O Reverso da Medalha"!
ResponderExcluirVou seguir seu blog!
Se possível apareça no meu de vez em quando!
:D
Beijoos
Ola...
ResponderExcluirVoces sabem se vai sair uma continuacao desse livro A SENHORA DO JOGO? Eu achei um livro muito chato mais fiquei muito curiosa para saber o que acontece com a Lexi....
Obrigadaa..
Dani.