quarta-feira, 12 de maio de 2010

MAIO DAS MÃES... FALEMOS DOS FILHOS...

Sendo este um mês especial para todas as mães, partilho aqui um poema que fala dos filhos na especial visão do grande  Gibran Kahlil Gibran (* 1883   + 1931), porque, embora todas as mães saibam, em suas almas carregadas de amor, ser essa a realidade, ainda assim, espíritos carregados de esperança que são, desejam que seus filhos permaneçam para sempre ao seu lado (o que não seria má idéia, porque toda mãe é o MÁXIMO).

"E uma mulher que carregava o filho nos braços disse: “Fala-nos dos filhos.”

2 comentários:

  1. Olá, San. Procurando blog sobre literatura, descobri o seu. Gostei muito da sua proposta e vou te adicionar ao meu blog. Convido pra dar uma passadinha no meu, que também é sobre resenhas literárias. Abraços!
    Mária

    http://todolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Obrigada pela sua visita! Vou te adicionar também. Menina, a família Santos Neves eu acho que é tradicionalmente capixaba, é a primeira vez que ouço alguém mencionar outra assim como você, mas aqui não é "dos Santos Neves" - é só Santos Neves, um nome duplo mesmo. De toda forma, quem sabe não são membros da mesma família? Vou até pesquisar. Um beijo pra você, espero que troquemos bastante idéias sobre nossas leituras.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário. Peço a gentileza de observar as regras de urbanidade e respeito.