domingo, 24 de maio de 2015

PRISIONEIROS DO INVERNO (Jennifer McMahon)

O livro lembrou-me "O cemitério" do Stephen King, porém, bem mais suavizado. O que foi propositalmente escancarado no livro de King aqui é velado, levando nossa imaginação a preencher as lacunas. O livro mescla épocas distintas, entrelaçando vidas, afim de que o leitor compreenda o desfecho. Bem escrito, sem aquelas falhas horrendas de fatos mal explicados ou conclusões mal construidas, vale a leitura.
SINOPSE: Muitos acreditam que a pequena cidade de West Hall seja mal-assombrada. Ao longo de sua história, vários casos de pessoas desaparecidas foram registrados na região mistérios nunca desvendados. Alguns moradores inclusive juram que o espírito de Sara Harrison Shea, encontrada morta em 1908, ainda vague pelas ruas à noite.
A jovem Ruthie acredita que tudo não passa de uma grande bobagem. Porém, quando sua mãe desaparece sem deixar vestígios, ela começa a desconfiar de que aquela região guarda algum mistério, e suas suspeitas são reforçadas quando ela e a irmã encontram uma cópia do diário de Sara escondido em casa. Na busca pela mãe, Ruthie encontra respostas perturbadoras, e ela pode ser a única pessoa capaz de evitar que um grande mal aconteça.

Comente

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Peço a gentileza de observar as regras de urbanidade e respeito.